O prefeito de Mucambo Wilebaldo Melo Aguiar esteve hoje no programa informativo bom pastor da Rádio Bom Pastor fm de Mucambo Ce, falando do problema da falta de agua que atinge toda a Cidade a vários meses. o mesmo afirma que toda a culpa e responsabilidade da falta de agua é da Cagece e do Cogerh Companhia de Gestão e Recursos Hídricos.
A parte que cabe ao Município o mesmo não tem medido esforços para resolver o problema e que já chegou ao ponto de ameaçar o corte do contrato que o Município tem com a a Cagece! e que só assim resolveram um pouco o sofrimento da falta de água, mas que mesmo assim ainda não podemos festejar, pois enquanto continuar este impasse entre Cagece e Cogerh só mesmo um bom inverno para amenizar o sofrimento do povo Mucambense.
O Prefeito afirmou ainda que não irá medir esforços no que cabe a ele dentro do que diz respeito ao Município, para tentar resolver a falta de água! falou ainda em relação a dengue pedindo a colaboração dos moradores no controle e combate a dengue, para que todos tomem bastante cuidado com os seus recipientes e depósitos de água.
E durante seus esclarecimentos respondeu a perguntas de ouvintes, um Morador da Comunidade de Morrinhos fez uma pergunto a respeito de uma etapa de calçamento que falta ser cumprida a décadas de uma parte que liga Morrinhos a Cinco Caminho e Carquejo, e ele respondeu que o projeto existe inclusivo já foi feito a medição e talvez faça esta tão sonhada obra pelos moradores das referidas comunidades com recursos próprio do município! ainda falando em relação a falta de água na Cidade, uma moradora do Bairro Vila do Açude indagou ao excelentíssimo prefeito se ele achava justo pagar-se por algo que não teve no caso a água, não chegou mas a conta veio, e no prazo certinho! ela falou que já estava a mas de dois meses sem cair uma gota de água em suas torneiras!
Ele respondeu que não ela não deveria pagar e que se precisassem de advogados poderia procura-lo na prefeitura que ele daria total apoio.
FONTE: I.S. NOTÍCIAS
0 comentários:
Postar um comentário