O bom time do São Benedito venceu na noite de quarta feira, (20-08), a equipe do Guarany de Sobral, pela Copa Fares Lopes
O bom time do São Benedito venceu na noite de quarta feira, (20-08), a equipe do Guarany de Sobral, pela Copa Fares Lopes
Não teve um grade público, mas teve uma boa participação da torcida
Em um jogo muito movimentado na noite de quarta feira, (20-08), a equipe do azulão da serra, conseguiu superar a equipe do Guarany de Sobral em pleno estádio do Junco em Sobral, pelo placar de 2 x 0.
A equipe da casa começou pressionando, nos primeiros 16 minutos chegou com perigo por pelo menos três vezes, sempre com o atacante Adriano que não usa a camisa 9 por acaso, esse foi um jogador muito perigoso e que sempre levou muito perigo a defesa da equipe de São Benedito. Mas o treinador Paulo Rossi da equipe do São Benedito, conseguiu organizar bem o seu sistema defensivo, com uma zaga que desde do último domingo (17) quando jogou com Ceará vem se comportando muito bem e na noite desta quarta feira não foi diferente. No meio de campo o destaque vai para o trio de meio campistas Nanim Cearense, Renato Frota e o ótimo jogador Jackie Cham, que alem de marcarem muito ainda ajudam o ataque, cegando sempre com muito perigo ao gol adversário.
Aos 28 minutos do primeiro tempo, a equipe do São Benedito chegou ao seu primeiro gol em uma falta sofrida pela esquerda do ataque pelo Jackie Cham. Mauri cobrou e depois de um bate rebate na área, a bola sobrou para o camisa 9 Silas que só tocou para o fundo da rede do gol do goleirão de Sobral.
No segundo tempo o Guarany de Sobral voltou com algumas mudanças e foi pra cima do São Benedito com muita força, mas com um pouco de desorganização, já São Benedito manteve a mesma pegada do primeiro tempo e com uma marcação bem postada em campo, não deu chances ao Guarany, que buscava a qualquer custo o gol de empate e com isso São Benedito partia sempre com muito perigo nos contra-ataques, sempre na velocidade de Mauri e de Chupeta que entrou no lugar de Nanim Cearense. Quando o Guarany pressionava na tentativa do empate, São Benedito armou um contra-ataque mortal, Jackie Cham entrou pela esquerda, a defesa do Guarany saiu na marcação e deixou o meio da área desguarnecida, Jackie Cham cruzou a bola rasteirinha e o Renato Frota chegou como homem surpresa e bateu da entrada da área, soltou uma bomba, a bola ainda bateu no travessão do goleirão do Guarany que nada pode fazer. Foi um golaço da equipe do São Benedito que matou a partida no placar de 2 x 0.
O jogo foi transmitido pela Rádio Tabajara de São Benedito, que teve a narração de Ludimá Marques, comentários de Diassis Lira e reportagens de Pedro Régis e Benedito Fernandes.
Pedro Régis e Diassis Lira
Benedito Fernandes
Diassis Lira e Ludmar Marques
FONTE: Reportagem e imagens: Diassis Lira
0 comentários:
Postar um comentário